Ficha de Adesão
Bradesco Saúde - SINAIT BA

Sub-Estipulante

Prazos e Vencimentos
Dados Pessoais
Dados Funcionais
Dependentes
Informações do(s) Plano(s) Pretendido(s)
Efetivo III C/ Cop QC - BAEfetivo III C/ Cop QP - BAEfetivo III S/ Cop QC - BAEfetivo III S/ Cop QP - BANacional Flex Enfermaria sem fator moderador - PE / BANacional Flex Quarto sem fator moderador - PE / BANacional Enfermaria sem fator moderador - PE / BANacional Quarto sem fator moderador - PE / BANacional Plus 3 sem fator moderador - PE / BANacional Plus 4 sem fator moderador - PE / BANacional Plus 6 sem fator moderador - PE / BA
Registro ANS 481.299/18-9481.302/18-2481.300/18-6481.301/18-4465.750/11-1465.749/11-7465.665/11-2467.137/12-6463.905/11-7463.905/11-7463.905/11-7
Acomodação EnfermariaApartamentoEnfermariaApartamentoEnfermariaApartamentoEnfermariaApartamentoApartamentoApartamentoApartamento
Coparticipação SimSimNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNão
Abrangência NacionalNacionalNacionalNacionalNacionalNacionalNacionalNacionalNacionalNacionalNacional
Rede Credenciada Rede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à BradescoRede credenciada à Bradesco
Vencimento Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.Dia 01, 10 ou 20 de acordo com a vigência do plano.
Escolha o Plano







Declaro que tive acesso de forma digital, anteriormente à esta adesão, ao MPS (Manual de Orientação para Contratação de planos de saúde), estando ciente das condições deste instrumento. Declaro ainda estar ciente que os cartão(ões) de identificação ao plano serão enviados pelo Correio para o endereço indicado por mim nesta Proposta de Adesão.

Termos e Condições Gerais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os “benefícios”), celebrados entre a AllCare Administradora de Benefícios S.A. (a “Administradora de Benefícios”) e a Bradesco Saúde S.A., (a "operadora") e destinado à população que mantenha vínculo com a minha “Entidade”, que é a Pessoa Jurídica indicada na página 1/19 desta Proposta;

Somente serão aceitos como dependentes o meu cônjuge ou meu(minha) companheiro(a); o(a) meu(minha) filho(a) solteiro(a) com até 20 anos, 11 meses e 29 dias, ou se universitário com até 23 anos, 11 meses e 29 dias; o(a) meu(minha) filho(a) inválido(a) de qualquer idade e o(a) meu(minha) enteado(a) solteiro(a) com até 20 anos, 11 meses e 29 dias, ou se universitário com até 23 anos, 11 meses e 29 dias.

Sou o único responsável pelos documentos e informações fornecidos por mim e por meu(s) dependente(s) sobre toda e qualquer circunstância que possa influir na aceitação desta Proposta, na manutenção ou no valor mensal dos benefícios, sabendo que omissões ou dados incorretos acarretarão na perda de todos os meus direitos, bem como o(s) do(s) meu(s) dependente(s), decorrente(s)  dos benefícios;

benefício do plano de saúde, decorrente da aceitação desta Proposta, terá início na data indicada no campo "Início de Vigência" constante na página 1/19 da presente, quando eu e meu(s) dependentes(s) indicado(s) passaremos a ser denominados "beneficiários";

Assumindo a condição de beneficiário, ficam outorgados à Administradora de Benefícios amplos poderes para me representar, assim como o(s) meu(s) beneficiário(s) dependente(s), perante a(s) Operadora(s) e outros órgãos, em especial a ANS Agência Nacional de Saúde Suplementar, no cumprimento e/ou nas alterações destes benefícios, bem como nos reajustes dos seus valores mensais;

Tenho ciência de que a vigência indicada na página 1/19 desta proposta não se confunde com a vigência do contrato coletivo entre Administradora de Benefícios e Operadora;

Poderei, assim como meu(s) beneficiário(s) dependente(s), utilizar o(s) benefício(s) por meio dos prestadores próprios ou credenciados da(s) Operadora(s), respeitadas as condições contratuais e a disponibilidade dos planos, conforme definidas com a Entidade. Estou ciente de que, para todos os planos destes contratos coletivos, a(s) Operadora(s) poderá(ão) se utilizar do direcionamento, do referenciamento ou da hierarquização de acesso para os procedimentos de alta complexidade e/ou de alto custo e/ou internações, preferencialmente para sua rede própria de prestadores;

Poderei utilizar o sistema de reembolso de despesas para casos de urgência ou emergência e também para procedimentos eletivos. Estou ciente também de que, em todos os casos do uso do sistema de reembolso, deverão ser respeitados os limites das condições contratuais de cada plano, sendo certo que o valor do reembolso não será, sob nenhuma hipótese, superior ao valor efetivamente pago por mim para as respectivas despesas;

Os benefícios de planos de assistência à saúde estão relacionados no “Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde” e suas diretrizes, instituídos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, no tratamento das doenças codificadas na versão 10 da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID-10), da Organização Mundial da Saúde (OMS), observadas as condições gerais deste(s) benefício(s).

As coberturas excluídas do benefício de plano de assistência à saúde são aquelas citadas na Lei nº 9.656/98, e as não incluídas, no “Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde” e suas diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS;

Tenho ciência dos prazos de carência para utilização dos benefícios, conforme tabela indicativa a seguir. Para efeitos de isenção de carências, deve-se observar as normas regulamentares da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e a legislação em vigor e, se houver redução de carências, deve-se observar o Aditivo de Redução de Carências, que acompanha esta Proposta;

PRAZO DE CARÊNCIAS

Grupo de Carências

Coberturas, serviços médicos e hospitalares

Carência contratual

A

Casos de urgência e emergência.

24 (vinte e quatro) horas

B

Consultas Médicas e exames simples, que não necessitem de autorização prévia.

15 (quinze) dias

C

Fisioterapias, exceto em casos de acidente pessoal.

15 (quinze) dias

D

Parto a termo.

300 (trezentos) dias

E

Internações clínicas ou cirúrgicas

120 (cento e vinte) dias

F

Demais casos

120 (cento e vinte) dias

 

Havendo na “Declaração de Saúde” a informação de doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s), poderá ser aplicada pela(s) Operadora(s) a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início de vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou à lesão(ões) preexistente(s) declarada(s);

A realização de: (I) exames de alta complexidade; (II) internações; (III) remoções e (IV) procedimentos especiais dependem de autorização prévia  da Operadora;

As características do benefício relativas a: (I) segmentação assistencial; (II) acomodação em internação; e (III) abrangência geográfica estão definidas na página 1,2, 3 e 4 desta Proposta, assim como a área de atuação;

Devo comunicar expressamente à Administradora de Benefícios toda e qualquer alteração cadastralperda de elegibilidade ou pedido de minha exclusão do contrato;

data de vencimento do pagamento do valor mensal do(s) benefício(s) será aquela indicada na página 07/19 desta Proposta, e o atraso no pagamento acarretará em multa compensatória de 2% (dois por cento) sobre o referido valor mensal do(s) benefício(s), mais acréscimo de mora diária de 0,0333% (zero vírgula zero três três três por cento) sobre o valor total do(s) benefício(s);

Caso não ocorra a quitação da mensalidade na data do vencimento, tenho ciência de que poderá ocorrer a suspensão automática do(s) benefício(s), cuja utilização somente será reestabelecida a partir da quitação do(s) valor(es) pendente(s), acrescido(s)  dos  encargos supracitados;

inadimplência por período superior a 30 (trinta dias) após o vencimento original do boleto bancário, conforme previsto no quadro da página 07/19, acarretará a exclusão automática do titular e de seu(s) dependente(s) do plano;;

Poderei postular nova adesão ao(s) benefício(s), após ser feita nova análise e aceitação das condições de minha elegibilidade e após ter quitado eventuais débitos anteriores. A nova adesão poderá estar sujeita ao cumprimento de novos prazos de carência parciais ou totais, de acordo com os normativos da legislação em vigor;

No caso de inadimplência do valor mensal do(s) benefício(s), inclusive dos valores de coparticipação, se for o caso, por período superior a 90 (noventa) dias, a contar da data de seu vencimento, a Administradora de Benefícios poderá usar todos os meios legais e necessários para obter a cobrança dos valores em atraso, gerando, inclusive, a inscrição desta informação nos  Serviços  de  Proteção  ao Crédito.

No caso de cancelamento do(s) benefício(s), devolverei imediatamente à Administradora de Benefícios os cartões de identificação do(s) beneficiário(s), assumindo todas as responsabilidades civis, criminais e financeiras por toda e qualquer utilização indevida do(s) benefício(s), incluindo a utilização por terceiros, com ou sem o meu conhecimento.

Não haverá nenhuma continuidade deste(s) benefício(s), nas hipóteses previstas nos artigos e 31 da Lei nº 9.656/98, que cuidam da continuidade assistencial em casos de demissão e aposentadoria em contratos coletivos empresariais, hipóteses essas totalmente diversas das que se aplicam a este(s) benefício(s);

O valor mensal do(s) benefício(s) poderá sofrer os seguintes reajustes: (I) reajuste anual financeiro e/ou por índice de sinistralidade), que ocorre quando há alteração de custos, utilização dos serviços médicos e uso de novas tecnologias, a cada 12 meses após a data de assinatura do contrato coletivo entre a Administradora de Benefícios e a Operadora, no mês de JANEIRO de cada ano, independentemente da data de minha adesão ao(s) benefício(s); (II) reajuste por mudança de faixa etária, que ocorre quando o beneficiário completa uma idade que ultrapassa o limite da faixa etária em que se encontrava, conforme tabela a seguir. O reajuste por mudança de faixa etária não se aplica ao benefício de plano de assistência odontológica, independentemente de sua contratação; e (III) reajuste(s) em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS;

Faixa Etária

Todos os planos apresentados

00-18

0%

19-23

24,41%

24-28

17,41%

29-33

22,23%

34-38

11,47%

39-43

4,15%

44-48

18,21%

49-53

16,84%

54-58

18,96%

59 ou +

76,20%

 

Devo encaminhar prontamente à Administradora de Benefícios e/ou à(s) Operadora(s), quando qualquer uma delas solicitar, documentos complementares e comprobatórios referentes a todas as informações ora declaradas;

Poderei desistir desta Proposta, sem nenhum ônus, desde que tal decisão seja comunicada por escrito à Administradora de Benefícios no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de minha assinatura neste instrumento;

Coparticipação é a parcela financeira devida pelo beneficiário sempre que houver a realização de consultas, exames, terapias, procedimentos e internações, conforme os valores dos quais tive ciência na assinatura da proposta de contratação do benefício;

O Foro para dirimir quaisquer questões oriundas da presente Proposta é o do meu domicílio.

 Termo de Declaração, Ciência e Autorização

Declaro que as informações prestadas nesta Proposta Contratual são verdadeiras e completas e que não foram omitidas circunstâncias que possam influir na aceitação da referida Proposta Contratual ou no valor da contraprestação pecuniária, bem como estou ciente de que, de acordo com o art. 766 do Código Civil Brasileiro e o disposto em legislação específica, se forem constatados dados inverídicos, falsos ou incompletos, ficarei sujeito à suspensão ou à denúncia do contrato.

Declaro que recebi o Orientador Médico com a rede credenciada contratada definida pelo tipo de plano contratado e que as atualizações estarão no site da operadora (www.bradescosaude.com.br)

Declaro que tenho ciência de que o Rol de Procedimentos Médicos tem sua atualização sob responsabilidade da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e está disponível no site www.ans.gov.br e acessível por meio do site das operadoras.

Declaro estar ciente de que cancelamento do meu plano não me isentará de quitar o valor referente à minha coparticipação e de meus dependentes.

Declaro que a Administradora de benefícios apresentou como primeira opção de contratação o Plano Referência, que possui, dentre as suas características, cobertura para internação em padrão enfermaria e cobertura integral para todos os eventos não preexistentes caracterizados nos termos da Lei nº 9.656/98, como urgência e emergência, a partir de 24 horas de vigência contratual, e que após os esclarecimentos sobre o referido plano, optei pela contratação do(s) plano(s), mencionado(s) na página 02 desta proposta.

Após ter lido os termos e estar totalmente de acordo com as condições prévias para a aceitação desta Proposta, é de livre e espontânea vontade que manifesto a intenção de fazer minha adesão e a do(s) meu(s) dependente(s), indicada(s) nas páginas iniciais desta Proposta, ao benefício.

Declaro que o “Manual de Orientação de Planos de Saúde” foi apresentado antes da assinatura da presente “Proposta”, bem como estou ciente que os cartões de identificação do(s), beneficiários(s), a lista de prestadores médico-hospitalares e Guia de Leitura Contratual (GLC), será enviado tão logo ocorrer a comprovação de minha elegibilidade junto à entidade com a qual mantenho vínculo, e os registros estejam implantados no sistema da Operadora.

O Guia de Leitura (GLC) e o “Manual para Contratação do Plano de Saúde (MPS)” contam no site da Administradora de Benefícios: www.allcare.com.br.

Características Biométricas
Descrição Peso (Kg) Altura (metros)
Titular
Indique aqui seu corretor/equipe de vendas
Formas de Pagamento