Ficha de Adesão
CNU - SC SEST SENAT

Sub-Estipulante

Prazos e Vencimentos
Dados Pessoais
Dados Funcionais
Dependentes
Informações do(s) Plano(s) Pretendido(s)
Estilo Nacional I - ER
Registro ANS 481.861/18-0
Acomodação Enfermaria
Coparticipação Sim
Abrangência Nacional
Rede Credenciada Rede credenciada à Unimed - CNU
Vencimento Dia 01, conforme com a vigência do plano.
Escolha o Plano
IMPORTANTE: AS MENSALIDADES A SEREM PAGAS, SERÃO CORRESPONDENTES, EXLCUSIVAMENTE AO(S) DEPENDENTE(S).







Declaro que tive acesso de forma digital, anteriormente à esta adesão, ao MPS (Manual de Orientação para Contratação de planos de saúde), estando ciente das condições deste instrumento. Declaro ainda estar ciente que os cartão(ões) de identificação ao plano serão enviados pelo Correio para o endereço indicado por mim nesta Proposta de Adesão.

Termos e Condições Gerais

DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA
Declaro que as informações prestadas nesta Solicitação de Adesão são verdadeiras e completas e que não foram omitidas circunstâncias que possam influir na aceitação da referida Solicitação de Adesão ou no valor da contraprestação pecuniária, bem como estou ciente de que, de acordo com o art. 766 do Código Civil Brasileiro e art. 3º da Resolução 298 do CONSU, se forem constatados dados inverídicos, falsos ou incompletos, ficarei sujeito a suspensão ou denúncia do contrato.
1. Declaro que recebi o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS) e estou de acordo com seus termos e, portanto, passo a assinar a presente Solicitação de Adesão.
2. Declaro que tenho ciência de que o Rol de Procedimentos Médicos tem sua atualização sob responsabilidade da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e está disponível no site www.ans.gov.br e acessível por meio do site das operadoras.
3. Declaro que tenho ciência de que a classificação dos exames de apoio diagnóstico e tratamento ambulatorial (básicos ou especiais) e as normas administrativas para sua solicitação de cobertura estão disponíveis no site da CENTRAL NACIONAL UNIMED.
4. Tenho ciência de que a CENTRAL NACIONAL UNIMED desenvolve, continuamente, vários programas de saúde e que a elegibilidade para esses programas depende da ocorrência de situação médica específica. Assim, autorizo que a operadora tenha acesso aos resultados dos exames e tratamentos que vieram a ser cobertos por ela, com a finalidade específica de verificar a elegibilidade e o acompanhamento para um ou outro programa de saúde.
PELA PRESENTE SOLICITAÇÃO DE ADESÃO, DECLARO EXPRESSAMENTE ESTAR CIENTE E CONCORDO QUE:
1. Tenho conhecimento de que o presente instrumento (a “Solicitação de Adesão”) refere-se ao Plano de Assistência à Saúde Coletivo Empresarial (“benefício”) contratado junto a empresa CENTRAL NACIONAL UNIMED, conforme produto que optei, e disponibilizado pela ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS aos empregados do SEST/SENAT e seus dependentes, ciente, ainda, das condições gerais, prazos de carências e procedimentos não cobertos pelo plano.
2. Reconheço que optei por livre e espontânea vontade em pretender minha adesão, e de meus dependentes, ao benefício, conforme condições informadas no Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde (MPS).
3. Tenho conhecimento de que minha elegibilidade e a de meus dependentes estão condicionadas ao meu vínculo com a SEST/SENAT, que será comprovado por meio de documentação no ato da assinatura desta minha Solicitação de Adesão ou sempre que solicitado.
4. Após a aceitação desta Solicitação de Adesão, o benefício terá início conforme conta na Solicitação de Adesão e o(s) proponente(s) passará(ão) a ser denominado(s) beneficiário(s).
5. Independentemente da data da minha adesão ao respectivo benefício, concordo que o valor mensal poderá sofrer alterações legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
a) Reajuste financeiro;
b) Reajuste por índice de sinistralidade;
c) Reajuste por mudança de faixa etária; e
d) Em outras hipóteses, desde que em conformidade com a legalização vigente à época.
6. Autorizo que as mensalidades sejam cobradas através de débito automático na conta corrente bancária indicada na Solicitação de Adesão ou boleto bancário.
7. Tenho ciência e autorizo a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS a realizar a cobrança, caso haja pendência de pagamento do benefício, através de torpedo SMS, mensagem eletrônica, e-mail, carta ou qualquer outro meio de comunicação.
8. Tenho que quitar o valor mensal integral do benefício até a data de seu vencimento, em forma de pré-pagamento, sendo que falta deste pagamento até o seu vencimento acarretará multa compensatória de 2% (dois por cento) sobre o referido valor mensal do benefício, mais acréscimo de mora diária de 0,0333% (zero vírgula zero, três, três, três por conto) sobre o valor total do benefício. No período de inadimplência, poderá ocorrer a suspensão automática do benefício cuja utilização somente será restabelecida a partir da quitação do valor pendente acrescido dos encargos mencionados, observada a possibilidade de cancelamento, conforme disposto na Solicitação de Adesão.
9. Tenho ciência de que o benefício poderá ser cancelado nas seguintes situações:
a) Por solicitação expressa minha, como beneficiário titular a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS, observados os prazos e condições gerais e particulares do benefício;
b) Automaticamente, pela falta de pagamento superior a 02 (dois) dias, acarretará na minha exclusão e a de meus dependentes;
c) Pela perda da minha elegibilidade com a SEST/SENAT.
10. Tenho ciência que a inadimplência por período superior a 30 (trinta) dias após o vencimento original da mensalidade, acarretará a exclusão do titular e seus dependentes do plano de saúde tratados no presente instrumento de adesão.
11. O contrato coletivo firmado entre a entidade e a operadora, que passarei a integrar, vigorará pelo prazo de 1 (um) ano, podendo ser renovado, automaticamente, no mês de aniversário por igual período, desde que não ocorra denúncia por escrito, de qualquer das partes, seja pela entidade ou pela operadora. Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS fará comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.
12. Em caso de exclusão, serei obrigado a devolver os cartões personalizados de identificação do plano de saúde (titular e dependente) e que as despesas por eventual utilização indevida das coberturas assistenciais, inclusive, por terceiros, serão integralmente por mim assumidas.
13. Poderei reingressar no plano de saúde, porém, observando as condições operacionais vigentes, inclusive quanto aos valores de mensalidades e cumprimentos de prazos e carências.
14. Tenho ciência que devo comunicar expressa e imediatamente à ALLCARE ADMINITRADORA DE BENEFÍCIOS (I) toda e qualquer alteração cadastral, tais como exclusão e/ou inclusão de dependente, mudança de endereço, correção de informações, etc (II) a perda ou extravio da carteirinha de identificação; e (III) a perda do vínculo que mantenho com a SEST/SENAT.
15. Tenho ciência que devo comunicar expressamente à ALLARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS, o pedido de minha exclusão do plano através dos seguintes canais de atendimento: I. Central de Atendimento ao Cliente; II. Site da AllCare: www.allcare.com.br; e III. Presencial nos endereços da ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS disponíveis no site.
16. A eventual redução dos prazos de carência só terá validade com autorização prévia e exclusiva da CENTRAL NACIONAL UNIMED, não tendo a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS poderes para tal deliberação.
17. As informações aqui prestadas são absolutamente verdadeiras e completas; nesse sentido, autorizo, desde já, a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS e/ou CENTRAL NACIONAL UNIMED, a qualquer tempo, documentos comprobatórios referentes a todas as informações ora declaradas. Se eu estiver omitindo qualquer circunstância que possa influir na aceitação desta Solicitação de Adesão ou no valor do benefício, eu e meu(s) dependente(s) perderemos todo e qualquer direito inerente ao benefício.
18. Li e estou integralmente de acordo com os itens acima. Recebi, neste ato, cópia da Solicitação de Adesão e do MPS (Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde). Tenho conhecimento de que o cartão de identificação será enviado a mim pela CENTRAL NACIONAL UNIMED, tão logo eu e meu(s) dependente(s) tenhamos sido aceitos e nossos registros estejam regularizados junto à CENTRAL NACIONAL UNIMED.

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